Você está aqui: Página Inicial / Ação social da ESAN e CRA-MS é exemplo de administração da solidariedade

Ação social da ESAN e CRA-MS é exemplo de administração da solidariedade

por gabriel publicado 06/04/2018 10h30, última modificação 16/04/2018 12h36

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e a Escola de Administração e Negócios (ESAN-UFMS) deram uma aula de parceria e solidariedade e realizaram, último mês, uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas para atender moradores afetados pelas fortes chuvas na região de Anastácio e Aquidauana.

As instituições organizaram pontos de arrecadação das doações e a campanha motivou profissionais, estudantes, docentes e colaboradores. Representando o CRA-MS na organização, a Administradora fiscal Marilza Mendonça atuou em conjunto com a Prof.ª. Caroline Spanhol Finocchio para que a ação fosse um sucesso. E deu certo.

As doações chegaram até a população e o sentimento de agradecimento tomou conta de todos. "A realização dessa campanha é mais um gesto de administrar os atos de solidariedade e nós profissionais de administração e os futuros profissionais, podemos estar cada vez mais juntos na realização de ações que transformam vidas e contribuem para um mundo melhor”, disse o presidente do CRA-MS, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, expressando sua satisfação por ver o conselho empenhado na causa social.

A realização desta ação deixa um verdadeiro exemplo para muitas instituições, uma vez que é possível promover campanhas que ajudam o próximo. E essa é somente a primeira de muitas ações sociais que o CRA-MS está disposto a organizar e participar.

A Adm. Marilza Mendonça destaca que “é gratificante poder participar de momentos como esse. Nós do Conselho só temos a agradecer os alunos, docentes, diretores da ESAN e CRA e todos aqueles que de alguma forma praticaram a solidariedade nessa campanha. Foi realmente um sucesso”.

Confira as fotos e o explicativo com os dados de apoiadores e números da campanha:

Prof. Vladimir, Cleo, Eliane, Cibelle, Prof. Luiz Carlos, Prof.ª. Caroline Spanhol Finocchio, Marcos e a Adm. Fiscal Marilza Mendonça (Coordenadora da Campanha pelo CRA-MS)

Empresa Effectus Jr (Empresa Júnior da Escola de Administração da UFMS), da esquerda para a direita: Leandro Luan, Prof. Barra, Prof. Leonardo, Francisco e E.J Zoo Plus (Jessika Rodrigues, Barbara Brixner e João Victor Gomes). Todos, realizando as doações das empresas Juniores para a campanha.

Casal Mário e Neusa

 

Adm. Marilza realizando a entrega das doações para  a Coordenadora da ABIMC (Associação Beneficente Imaculada Conceição), em Aquidauana, Sra. Neusa Maria G. de Oliveira e o Sr. Mário Ravaglia de Oliveira (Coordenador da Defesa Civil de Aquidauana). A ABIMC é presidida pelo Padre Thiago Palmeira Machado e será responsável pela triagem das doações e distribuição para as mais de 700 pessoas atingidas pela enchente, totalizando cerca de 150 famílias.

Colaboradores do CRA-MS, Deborah realizando sua doação

 

Publicações