Você está aqui: Página Inicial / CIPAD Corumbá terá ações de fiscalização e registro profissional

CIPAD Corumbá terá ações de fiscalização e registro profissional

por gabriel publicado 01/08/2018 10h55, última modificação 01/08/2018 10h55

Com novas ações e campanha de divulgação, os departamentos de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) estarão presentes na próxima edição do Ciclo de Palestras e Atendimentos da Administração (CIPAD), que está confirmado para os dias 30 e 31 de agosto, em Corumbá.

Periodicamente, o CRA-MS realiza as ações do CIPAD para promover o conhecimento e a realização de serviços administrativos oferecidos pela autarquia. De acordo com o diretor do Conselho, Adm. Márcio Laabs, "estamos intensificando o trabalho da Fiscalização e em Corumbá vamos realizar ações de orientação junto aos empregadores para que invistam em profissionais devidamente registrados, pois isso aumenta a eficiência da empresa, gera desenvolvimento e ainda atende a legislação federal que prevê as áreas privativas da administração".

Campanha de Fiscalização

O CRA-MS deve lançar em breve, sua campanha de fiscalização com foco na conscientização dos empregadores e a ampla divulgação de que é preciso ter no mercado somente profissionais com registro, sejam administradores ou tecnólogos. "Onde tem profissional de administração, tem desenvolvimento", afirma o diretor Márcio Laabs.

Adm. Márcio Laabs, diretor de Fiscalização e Registro Profissional do CRA-MS

Nesta ação em Corumbá, é importante que a comunidade empresarial tenha um contato mais próximo com o Conselho, principalmente os empresários e empreendedores conversando com a equipe de fiscalização. "A Fiscalização é parceira das empresas. Uma gestão realizada por um profissional habilitado no CRA gera credibilidade e eficiência administrativa ou em muitas áreas da empresa", finaliza Laabs, explicando que além das ações de fiscalização, os bacharéis poderão fazer o registro profissional com emissão de carteira na hora e as empresas que exploram as atividades nas áreas da administração também poderão fazer o registro de pessoa jurídico.

Confira a programação completa do CIPAD Corumbá

30 de agosto - quinta-feira (Associação Comercial de Corumbá - Rua Delamare, nº 1088 Centro)
8h às 11h30 / 13h às 17h - Atendimentos Administrativo, Financeiro, Registro Profissional com emissão de carteira na hora, Fiscalização Orientativa e Emissão de Documentos de Secretaria.

30 de agosto - quinta-feira (Auditório UFMS-CPAN - Rua Poconé bairro Universitário)
19h - Palestra "Técnicas e Estratégias para vencer na vida pessoal e profissional", ministrada pelo Adm. Leandro Camilo

31 de agosto - sexta-feira (Associação Comercial de Corumbá - Rua Delamare, nº 1088 Centro)
8h às 12h - Atendimentos Administrativos, Financeiros, Registro Profissional com emissão de carteira na hora, Fiscalização Orientativa e Emissão de Documentos de Secretaria.

Link de inscrição da palestra: https://www.sympla.com.br/cipad---corumba-2018__331456.

O evento é gratuito e oferece emissão de certificado. A realização é do CRA-MS. Apoiam esta edição do CIPAD: CFA, ASA, UFMS CPAN Curso de Administração, Faculdade Salesiana Santa Teresa, Unigran, Associação Comercial de Corumbá, Marcenaria El-Shaday e Pezinho & Cia.

Informações pelo e-mail: eventos@crams.org.br ou no fone (67) 3316-0300.

Publicações