Você está aqui: Página Inicial / CRA-MS entrega Carteira Profissional ao gestor da Fundação de Saúde de MS

CRA-MS entrega Carteira Profissional ao gestor da Fundação de Saúde de MS

por gabriel publicado 28/09/2017 12h50, última modificação 13/10/2017 08h29

O presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, juntamente com a presidente da Comissão Especial de Estágio e Mercado de Trabalho do CRA-MS, Noêmia Frazão, estiveram em visita de cortesia à Diretoria Administrativa e Financeira da Fundação de Saúde do Estado (Funsau/MS).

O motivo principal foi o congraçamento das duas instituições para alinhavar cooperação para palestras e seminários para o aprimoramento da gestão administrativa. Oportunizar aos servidores da área administrativa da instituição de cursos de aperfeiçoamento, capacitando-os para um melhor desenvolvimento dos trabalhos.

A Funsau dispõem em seu quadro inúmeros funcionários com formação em administração, cujo conhecimento científico poderá ser utilizado pela Fundação na busca de excelência nos seus processos de trabalho administrativo. No momento da visita um grupo de administradores que são funcionários da Funsau/MS ajudou a recepcionar os ilustres visitantes.

Nesta oportunidade foi possível repassar ao CRA/MS um resumo das atividades desenvolvidas pelo Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, bem como a magnitude dos serviços de saúde ofertados à população Sul-mato-grossense.

Aproveitando a agenda, o presidente do Conselho Regional de Administração fez a entrega da Carteira de Identidade Profissional de Administrador ao Diretor Administrativo e Financeiro, Josceli Roberto Gomes Pereira, que pela sua formação em Administração e exercendo a atual função, optou pela sua inscrição ao Conselho Profissional para oficializar a atividade desenvolvida.

Resaltou o Diretor Josceli Pereira a alegria com a regularidade profissional e poder corroborar com a indicação do governador Reinaldo Azambuja quando da indicação de seu nome para o referido cargo no tocante à capacidade técnica de administrador da Fundação.

Graduado pela UFMS em 1986, com especialização em Perícia e Investigação Contábil Financeira (UCDB) e também em Desenvolvimento Regional e Competitividade (UFMS), concursado há 31 anos e efetivo labor como Fiscal Tributário Estadual (SEFAZ/MS).

Administrar bem e de forma transparente cada centavo do recurso colocado à disposição da atividade de saúde da instituição é um dos objetivos do governo estadual.

(Com informações da Funsau/MS e HRMS).

Publicações