Você está aqui: Página Inicial / Marinha abre concurso público para profissionais de Administração

Marinha abre concurso público para profissionais de Administração

por gabriel publicado 09/06/2017 10h30, última modificação 27/06/2017 11h01

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para concurso público no Quadro Complementar de Intendentes (CP-QC-IM). Entre as vagas estão oportunidades para profissionais de Administração devidamente registrados no Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul.

A informação do concurso público foi repassada ao CRA-MS que, por meio da Fiscalização, acompanhou todos os detalhes do edital e o presente concurso público atende todas as normativas previstas em Lei.

"O que nós buscamos trabalhar é justamente isso, orientar as instituições para que no edital de concurso público, constem os requisitos previstos em lei e no caso das atividades privativas dos profissionais de Administração, se faz necessária a exigência de registro profissional, o que está sendo plenamente cumprido", diz a Administradora-Fiscal do CRA-MS, Aline Hitomi Prestes, ressaltando o compromisso da instituição Marinha em realizar processo seletivo visando o ingresso de profissionais aptos para as funções.

Mais detalhes sobre o concurso público da Marinha podem ser adquiridos no site www.ensino.mar.mil.br ou www.marinha.mil.br

Publicações