Você está aqui: Página Inicial / Tem registro profissional? então participe do concurso do Exército

Tem registro profissional? então participe do concurso do Exército

por gabriel publicado 28/06/2018 09h11, última modificação 28/06/2018 09h11

O edital já foi publicado e a partir de agora profissionais de Administração, devidamente registrados e adimplentes com o Conselho Regional de Administração e Mato Grosso do Sul (CRA-MS) podem participar do concurso do Exército Brasileiro que oferece salário de até R$ 6,9 mil.

A unidade militar abriu concurso para 31 vagas, entregas para Administradores. O edital deixa claro, entre as exigências, portar documento do seu respectivo conselho de classe para desempenhar as funções (Seção III - Da Identificação do (a) Candidato (a) item II - Carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, com valor de documento de identidade (Lei nº 6.206, de 1975)).

O concurso foi publicado no Diário Oficial de 26 de junho e contém dois novos editais de concursos públicos (Concurso Exército EsFCEx e EsSEx 2018) para preencher 31 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO) e do Quadro de Capelães (EIA). De acordo com o edital, o ingresso dos aprovados acontecerá no ano de 2019.

Para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) são oferecidas oportunidades para as especialidades de Administração (05 vagas), Direito (04 vagas), Estatística (01), Informática (05), Magistério Alemão (01), Magistério Biologia (01), Magistério Francês (01), Magistério História (02), Enfermagem (06) e Veterinária (02).

Acesse a página da organização e confira todos os detalhes do edital para você participar, pois as inscrições seguem abertas somente até dia 3 de agosto. Boa sorte!

Link da organização com todos os editais do concurso: http://www.esfcex.eb.mil.br/index.php/concursos-esfcex?layout=edit&id=198)

Link do edital citando as vagas e requisitos: http://www.esfcex.eb.mil.br/images/concurso/2018/ca_cfo_2018/Edital-de-Abertura-do-CA_2018_ao_CFO_QC.pdf

Mas atenção! Vale ressaltar que só é profissional de Administração, quem é registrado no conselho de classe e está em dia com as suas obrigações. Para mais informações sobre registro profissional, fale com a equipe do CRA-MS pelo fone (67) 3316-0300 ou no e-mail: registro@crams.org.br

Publicações