Você está aqui: Página Inicial / Com CRA-MS presente em Dourados, Administradores e acadêmicos são homenageados em solenidade

Com CRA-MS presente em Dourados, Administradores e acadêmicos são homenageados em solenidade

por gabriel publicado 09/10/2018 13h15, última modificação 17/10/2018 23h10

As homenagens fazem parte da programação alusiva a Semana de Administração que o CRA-MS e parceiros realizam todos os anos. “Pelo segundo ano consecutivo inserimos a região da Grande Dourados na programação. O Conselho está mais regionalizado e reconhecendo os talentos da Administração, o que inclui profissionais, acadêmicos, educadores e personalidades que se destacam em suas atividades empreendedoras”, disse o Administrador Valdir da Costa Pereira, vice-presidente do CRA-MS e representando do Conselho no interior.

Valdir Pereira presidiu a solenidade na Câmara de Dourados. Ainda de acordo com ele, fazer uma gestão que representa e que gera oportunidades não é fácil. “Ampliamos a efetividade dos trabalhos do CRA para que os administradores registrados compreendam a importância do Conselho para o sucesso profissional. Essa conscientização deve ser a mesma daqueles bacharéis em Administração e que ainda não compreenderam a necessidade de, primeiro respeitar a legislação que exige o registro para atuar, e depois que só é possível ser um profissional completo participando das ações do Conselho”, destaca a liderança.

A regulamentação da Lei Municipal 4.170 de 24 de Abril de 2018, que instituiu a Semana do Administrador e do Gestor, no município de Dourados, foi muito comemorada pela classe da Administração e por isso o CRA-MS, em parceria com o legislativo municipal, promove essa solenidade de homenagens.

Neste ano, o administrador e empresário Ariclenes Bento Vicentin foi o grande homenageado como “Administrador Destaque”. Vicentin já havia sido entrevistado pelo CRA-MS onde contou sua história de vida e a receita do sucesso da sua rede de supermercados que está presente em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

A noite de homenagens ainda agraciou os profissionais de Administração Fábio Mascarenhas Dutra, Dejair Martins Peres, Henrique Reges Junior, Saulo França Brum e Paulo José Pelegrinelli.

Entre os acadêmicos que receberam a homenagem “Acadêmico Emérito”, estão: Flavio Aparecido Beretta (Administração – Unigran), Aline Lourenço (Administração da Anhanguera), Aleff Alves de Andrade (Administração – Unigran), Marcos Aurélio Soares Bandeira (Gestão de Recursos Humanos – Unigran) e Lincoln Pegorari Nunes (Administração – UFGD).

Em nome dos homenageados, usaram da palavra o Administrador Saulo Brum e o acadêmico Aleff Andrade. Além do Administrador Valdir da Costa Pereira, participaram da solenidade, autoridades, empresários, lideres classistas, entre eles os diretores do CRA-MS, Telma Cristina Fernandes Henriques, Márcio Laabs, Solaine Garcez Trindade, e os conselheiros Elaine Padilha, Rogério Eloi Gomes Bezerra, Marcos Silva e Silvio Sarro Alves.

Confira a galeria de fotos nas redes sociais do CRA-MS (Facebook e Instagram) e no site www.crams.org.br. Mais informações sobre o Conselho, suas atividades, eventos e projetos para a Administração, podem ser adquiridas no site institucional ou no fone (67) 3316-0300.

registrado em:
Publicações