Você está aqui: Página Inicial / CRA-MS abre inscrições para nova turma do curso Administração em Saúde

CRA-MS abre inscrições para nova turma do curso Administração em Saúde

por gabriel publicado 02/07/2018 13h40, última modificação 05/07/2018 10h35

Com 40 vagas disponíveis, o curso Administração em Saúde, oferecido pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e Associação Sul-Mato-Grossense de Administradores (ASA), já está com inscrições abertas e link disponível para efetuar o cadastro.

Entre as exigências para realizar o curso está em ser profissional devidamente registrado, administrador ou tecnólogo, estar em dia com as obrigações junto ao CRA-MS e estar de acordo com os detalhes do edital, que pode ser conferido no link: http://www.crams.org.br/institucional/log.

O curso já teve sua primeira edição realizada, tanto em Campo Grande quanto em Dourados, e agora segue para formação de nova turma. Para o presidente do conselho, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, "é mais uma oportunidade criada para atender os profissionais de administração do Estado. Essa parceria entre CRA-MS, CFA e ASA tem gerado resultados extraordinários no desempenho profissional e com isso todos podem aproveitar as oportunidades de mercado", destaca o presidente.

Para realizar a inscrição e concorrer a uma das vagas disponíveis, o profissional de administração pode acessar o site: https://www.sympla.com.br/curso-de-administracao-em-saude---modulo-i-e-ii__314794.

Para mais informações, consulte a secretaria do CRA-MS, pelo fone (67) 3316-0300 ou no e-mail eventos@crams.org.br.

registrado em: ,
Publicações