Você está aqui: Página Inicial / CRA-MS informa: veja detalhes para gerar seu boleto e quitar a Anuidade 2019

CRA-MS informa: veja detalhes para gerar seu boleto e quitar a Anuidade 2019

por gabriel publicado 28/03/2019 16h20, última modificação 31/03/2019 22h18

O Departamento Financeiro do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) reforça aos profissionais e empresas do setor, que o prazo para a quitação da Anuidade 2019 é dia 31 de março, ou seja, no próximo domingo.

Duas informações importantes que o público deve ter: a primeira é o prazo para quitar a anuidade e ficar em dia com a autarquia federal e continuar atuando de maneira legal. O prazo, como já reforçamos, é dia 31 de março.

Como dia 31 é no domingo, o boleto pode ser pago na segunda-feira (1/4), que é o próximo dia útil, porém o boleto precisa ser emitido (gerado) até o domingo, uma vez que na segunda-feira dia 1º de abril não será possível emiti-lo, apenas liquidar.

A segunda informação é sobre a emissão do boleto e como pagar essa Anuidade 2019. O boleto está disponível na plataforma online do canal de serviços do CRA-MS, ou seja, é preciso entrar no sistema e gerar o boleto. (O link direto é: https://app3.incorpnet.com.br/appgeral/incorpnet.dll/login?conselho=crams)

O canal para gerar o boleto pode ser facilmente encontrado da seguinte maneira:

1º - Acessar o site do CRA-MS (www.crams.org.br), pelo computador, celular ou tablet;
2º - Clique no menu “Serviços” e depois seleciona “Serviços CRA-MS”;
3º - Insira seu número de Registro Profissional ou CPF ou CNPJ, seguido da senha, para obter informações de todos os serviços do CRA-MS, inclusive gerar o boleto;
4º - Caso tenha gerado o boleto e precise da segunda via, basta clicar logo abaixo da área de login e selecionar “Reemitir Boleto”.

Os passos são de fácil acesso e além de disponibilizar todos os serviços na plataforma online, na palma da mão dos profissionais e empresários do setor, o CRA-MS ainda disponibiliza a equipe de atendimento, por meio do fone (67) 3316-0300 no Estado todo, (67) 3423-3545 na região de Dourados, pois o fone é da seccional Dourados. Outro canal de comunicação é o e-mail do departamento financeiro: financeiro@crams.org.br.

Quando os profissionais e empresas do setor ficam em dia com o CRA-MS, a profissão avança!

registrado em:
Publicações

.