Você está aqui: Página Inicial / Eleições CFA/CRAs: Conheça a Chapa 1, eleita para o CRA-MS

Eleições CFA/CRAs: Conheça a Chapa 1, eleita para o CRA-MS

por gabriel publicado 17/10/2018 23h25, última modificação 22/10/2018 13h09

A eleição do Sistema CFA/CRAs aconteceu nesta quarta-feira (17/10) em todo o país. Os profissionais de Administração votaram para escolher seus representantes e em Mato Grosso do Sul, cerca de 23% dos eleitores aptos (profissionais de Administração devidamente registrados e adimplentes com o Conselho) compareceram para votar e elegeram a Chapa 1 com 351 votos válidos.

A votação foi realizada somente pela Internet e o resultado conferiu assim a vitória dos profissionais que serão conselheiros regionais de Administração.

Foram eleitos os Administradores:

Adm. Valdir da Costa Pereira
Adm. Rogério Bezerra
Adm. Marcelo Gomes
Adm. Silvio Sarro Alves
Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques
Adm. João Carlos Polidoro
Adm. Caroline Pauletto Spanhol
Adm. Williams Fernandes
Adm. Marcos Aurélio Vinholi
Adm. Daniel Amado Felício
Adm. Eva Carina Aldrigue
Adm. Kenneth Corrêa

A partir de 1º de janeiro de 2019 esses profissionais passarão a integrar o plenário do Conselho Regional de Administração (CRA-MS). O sistema de votação foi integralmente auditado e o período de votação nesta quarta-feira foi de meia-noite até as nove horas da noite, horário de MS.

O currículo dos novos conselheiros regionais está disponível no canal de comunicação do grupo, disponível no Facebook (https://www.facebook.com/administradores1).

Mais informações sobre o resultado do processo eleitoral em outros Estados podem ser conferidas no site institucional da eleição: www.votaadministrador.org.br. Para justificar o voto, que era obrigatório, os profissionais de Administração devem acessar o site e selecionar a opção “Justificar”, disponível a partir das 14h00 do dia 18/10/2018 até às 23h59min59 do dia 16/12/2018 (horário de Brasília).

registrado em:
Publicações