Você está aqui: Página Inicial / Fiscalização do CRA-MS pede retificação de edital de processo seletivo

Fiscalização do CRA-MS pede retificação de edital de processo seletivo

por gabriel publicado 23/01/2018 17h45, última modificação 06/02/2018 10h22

A Fiscalização do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) emitiu nesta segunda-feira (23/1) documento de solicitação de retificação de edital de processo seletivo do SESC MS. O objetivo do documento é corrigir os editais 001 e 003/2018, que oferecem vagas com atribuições privativas dos profissionais de Administração. (Veja propaganda da divulgação do processo seletivo).

Entre as vagas disponibilizadas no edital de processo seletivo, estão as oportunidades para “Analista de Gestão de Pessoas”, no qual o modelo da vaga disponível prevê a gestão de pessoas por competências, recrutamento e seleção por competências, mapeamento e descrição de função, plano de cargos e carreiras, pesquisa de clima organizacional, endomarketing, programas de treinamento e avaliação de desempenho, e a outra vaga, Analista de Processos, que prevê o desempenho das funções de gestão de processos, balanced scorecard e gestão de qualidade.

As duas oportunidades apresentam os requisitos de atribuições privativas dos profissionais de Administração. Diante das vagas oferecidas, a Fiscalização do CRA-MS promoveu então o ofício de retificação do presente edital para a inclusão de dados como pré-requisitos para a participação do processo seletivo, a formação em curso superior de Administração ou curso superior em Tecnologia em Processos Gerenciais para a função de Analista de Processos, com devido registro profissional junto ao Conselho de Classe, que no caso de Mato Grosso do Sul é o CRA-MS.

No documento o CRA-MS ainda orienta sobre todos os aspectos da legislação e o Departamento da Fiscalização reforça o compromisso de instruir as instituições e empresas sobre as áreas privativas, bem como proporcionar a todos o quadro de profissionais registrados que estão aptos a exercer as atividades.

Mais informações sobre a Fiscalização do CRA-MS podem ser obtidas pelo site www.crams.org.br ou pelo fone (67) 3316-0300.

Fiscalização no CIPAD

A Fiscalização do CRA-MS percorreu várias regiões do Estado durante o ano de 2017. As ações integraram a programação do CIPAD – Ciclo de Palestras de Administração. O objetivo é conscientizar a sociedade empregadora sobre as áreas privativas da Administração, bem como identificar pessoas que atuam nas áreas da Administração sem ter o devido registro profissional.

 

 

registrado em:
Publicações