Você está aqui: Página Inicial / Inscrições prorrogadas para MPEs receberem consultorias gratuitas

Inscrições prorrogadas para MPEs receberem consultorias gratuitas

por gabriel publicado 29/05/2017 09h20, última modificação 13/06/2017 16h08

O prazo para as micros e pequenas empresas participaram do projeto MPE Assistida foi estendido até o dia 9 de junho. O motivo foi a grande procura de empresas interessadas em receber consultorias gratuitas por administradores de Mato Grosso do Sul.

O MPE Assistida é uma parceria do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) com a SEMPE, CFA e Junta Comercial, para viabilizar consultorias gratuitas. Essas ações serão realizadas pelos profissionais de Administração que integram o curso de capacitação de alto nível, que está qualificando 50 administradores para atuarem com mais conhecimento junto as MPEs.

"Prorrogamos o prazo para que as empresas façam a inscrição e recebam essas consultorias gratuitas. Com isso, os administradores garantirão no mercado empresas mais sólidas e com condições de serem competitivas", afirma o presidente do CRA-MS, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli.

O curso de qualificação está sendo realizado em Campo Grande e as consultorias para as MPEs serão realizadas em todo o Estado. Para mais informações e detalhes de como as micros e pequenas empresas podem receber essa consultoria, basta acessar o site capacitacaompe.cfa.org.br:8080.

registrado em:
Publicações