Você está aqui: Página Inicial / MS marca presença do Fórum de Gestão Pública em Brasília

MS marca presença do Fórum de Gestão Pública em Brasília

por gabriel publicado 07/06/2018 00h17, última modificação 07/06/2018 00h17

De olho na gestão municipal, representantes da administração de Mato Grosso do Sul participam em Brasília do Fórum de Gestão Pública, do Conselho Federal de Administração. O evento reúne especialistas da gestão pública que compartilham conhecimentos da didática e prática, proporcionando conhecimentos técnicos sobre o tema.

O presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, e os conselheiros federais Adm. Gracita Barbosa e Agenor Mattiello. "Tudo que estamos adquirindo de conhecimento no Fórum vamos replicar no Estado. Nossa gestão no CRA-MS trata muito bem a questão de gerar conhecimentos e assim faremos", diz o Adm. Rodrigo Cazelli.

Na programação do evento está Gilles Lipovetsky com a palestra "Novos papéis nas relações da Sociedade com o Estado", Gonzalo Asinelli com o conteúdo "O cidadão na gestão do Estado, "Gestão que dá certo" com Giovanna Victer, "Gestão da desigualdade no Brasil: um problema de decisão inadiável" ministrado por Wanda Engel, "A pirâmide invertida no pacto federativo" com Paula Schild Mascarenhas, "Liderança é espírito público – As virtudes republicanas" com Bianor Cavalcanti, "Ética, corrupção e os vilões da governança" com Jorge Caldeira, "O Estado da Arte na Gestão Pública Global" com Geert Bouckaert, entre outros assuntos. Conselheiros federais de administração, diretores de autarquias, prefeitos, secretários municipais e estaduais acompanham a programação.

De acordo com o Adm. Rogério Ramos, diretor do Conselho Federal de Administração, "a participação de Mato Grosso do Sul no evento é resultado de um comprometimento com as boas práticas da gestão e o administrador Agenor Mattiello é comprometido com a qualidade da Administração praticada em diferentes setores", ressalta. Mais detalhes sobre o Fórum de Gestão Pública podem ser obtidos no site www.fogesp.org.br ou nos canais de comunicação do CRA-MS.

Nas redes sociais do CRA-MS, Facebook e Instagram estão sendo veiculados vídeos, entrevistas e conteúdos exclusivos sobre o evento.

registrado em: ,
Publicações