Você está aqui: Página Inicial / Novos gestores do CRA/MS prestigiam posse no CFA e buscam ampliar parcerias

Novos gestores do CRA/MS prestigiam posse no CFA e buscam ampliar parcerias

por gabriel publicado 10/01/2019 13h40, última modificação 16/01/2019 09h09

O Conselho Federal de Administração (CFA) tem novo presidente e vice-presidente. Foram eleitos e empossados nesta quinta-feira (10/1), na sede da autarquia em Brasília, os administradores Mauro Kreuz (SP) e Rogério Ramos (TO) para o mandato 2019/2020.

Representando o Estado em Brasília, o novo presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS), Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra, e o Diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, participaram dos trabalhos para fortalecer a parceria entre o CFA e o regional. "Novos gestores estão assumindo as instituições neste ano e é relevante importância destacar ao Conselho Federal e demais regionais que Mato Grosso do Sul é parceiro no desenvolvimento de ações que visam o fortalecimento da profissão e a valorização dos administradores e tecnólogos", destaca o presidente Adm. Rogério Bezerra.

Administradores Rogério Bezerra (presidente CRA-MS), Adm. Mauro Kreuz (presidente CFA), Gracita Barbosa (conselheira federal), Rogério Ramos (vice-presidente CFA) e Rodrigo Cazelli (diretor de Fiscalização e Registro CRA-MS)

A nova gestão do CRA/MS atuará na ampliação da representatividade e geração de oportunidades, e o novo presidente do CFA anunciou que fará uma gestão compartilhada. "Temos a certeza que esse alinhamento dos trabalhos e da gestão fará com que a classe dos administradores seja mais reconhecida em todo o Brasil", finaliza o presidente do CRA/MS, Adm. Rogério Bezerra.

A Conselheira Federal de Administração por MS, Adm. Gracita Barbosa, participou dos trabalhos. A programação contou ainda com a posse dos novos conselheiros federais de administração.

Projetos e Fiscalização

A nova gestão do CRA/MS anunciará em breve os projetos e ações para 2019, principalmente na implantação e funcionamento do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA), que irá possibilitar maior efetividade nas ações de fiscalização das áreas privativas dos administradores. "A prerrogativa do Conselho é fiscalizar o exercício profissional, e com o SIFA teremos condições de executar o trabalho com resultados extraordinários. Quanto mais eficiente for a fiscalização, teremos maiores oportunidades de mercado para o administrador atuar", diz o Adm. Alex Rodrigo Cazelli, diretor de Fiscalização e Registro do CRA/MS.

Adm. Rogério Bezerra e Adm. Rodrigo Cazelli no Plenário do CFA, em Brasília

registrado em: ,
Publicações