Você está aqui: Página Inicial / Parceria CRA e UFGD fomenta conhecimento e eventos na região de Dourados

Parceria CRA e UFGD fomenta conhecimento e eventos na região de Dourados

por gabriel publicado 14/05/2018 13h20, última modificação 22/05/2018 10h42

Parcerias que geram resultados extraordinários. O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) está com excelentes relacionamentos na região de Dourados e quem confirma isso é o vice-presidente do Conselho, Adm. Valdir da Costa Pereira. "Estamos avançando com os trabalhos para ampliar a divulgação do CRA e mostrar à sociedade as habilidades dos profissionais de Administração", disse.

Entre as agendas produtivas, o Adm. Valdir Pereira recebeu a visita de lideranças da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), para tratar de evento técnico no mês de junho onde o CRA-MS foi convidado a apoiar a realização e ainda se fazer presente na programação.

A visita com temática de reunião contou com a presença do Dr. Antônio Carlos Vaz Lopes (diretor da FACE-UFGD), Drª Jane Correa Alves Mendonça (vice-diretora da FACE-UFGD), e Dr. Narciso Bastos Gomes (coordenador do curso de Administração FACE-UFGD). "A reunião foi muito produtiva mesmo, pois são pessoas que lutam diariamente por mais conhecimento aos acadêmicos e profissionais", reforça Adm. Valdir Pereira.

Ainda de acordo com o Adm. Valdir, "a parceria é bastante sólida entre CRA-MS e UFGD, uma vez que os eventos promovem a integração entre acadêmicos, docentes, egressos, empreendedores e lideranças classistas. Vamos discutir em reunião de Diretoria mais essa parceria com a UFGD e temos a certeza que a união de esforços possibilita um ganho expressivo para classe da administração sul-mato-grossense", finaliza o líder do Conselho na região de Dourados.

Parcerias de sucesso

Para o presidente do CRA-MS, Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, "o trabalho exemplar que o Prof. Adm. Valdir está realizando em Dourados tem gerado oportunidades para os administradores estarem mais próximo da sociedade e nós do Conselho estarmos mais próximos dos futuros profissionais. É assim que se faz uma profissão forte e valorizada", disse Cazelli.

O presidente ressalta que o caso de sucesso com a UFGD pode ser replicado com outras instituições, basta solicitar a gestão do Conselho. "Toda instituição que desejar caminhar junto com o CRA, basta fazer o contato conosco, pois estamos de portas abertas para trabalhar pelo desenvolvimento da profissão e do Estado. Com essa união, todos ganham", finaliza Cazelli.

Contato

Para saber mais detalhes de como fazer parcerias com o CRA-MS, basta ligar para o fone (67) 3423-3545 em Dourados, ou (67) 3316-0300 em Campo Grande. A sede do Conselho em Campo Grande fica na Rua Bodoquena, 16 Bairro Amambai. Em Dourados o Conselho possui um escritório de atendimento com toda a estrutura e administradora-fiscal. O escritório fica na Av. Weimar Gonçalves Torres, no Prédio das Araras, região central.

E-mail do CRA-MS: secretaria@crams.org.br
Site: www.crams.org.br.

registrado em:
Publicações