Você está aqui: Página Inicial / Presidente do CRA-MS destaca atuação da conselheira federal ao assumir Câmara de Projetos do CFA

Presidente do CRA-MS destaca atuação da conselheira federal ao assumir Câmara de Projetos do CFA

por gabriel publicado 11/01/2019 18h00, última modificação 28/01/2019 22h28

Após a eleição e posse do novo presidente e vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), foram nomeados os administradores que irão liderar os trabalhos nas câmaras estratégicas da autarquia federal.

A Conselheira Federal de Administração por Mato Grosso do Sul, Adm. Gracita Santos Barbosa, vai comandar a Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE) do CFA. O presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, prestigiaram a conselheira do Estado.

"Com a conselheira federal Gracita Barbosa assumindo a Câmara de Projetos Estratégicos, Mato Grosso do Sul terá mais notoriedade no cenário nacional, e isso irá trazer excelentes possibilidades de aprovar e realizar novos projetos de interesse do Estado e dos profissionais de Administração", afirma o Adm. Rogério Bezerra, presidente do CRA-MS.

Adm. Gracita Barbosa (ao centro), com Adm. Mauro Kreuz (presidente do CFA), Adm. Ione Salem, Adm. Rogério Ramos (vice-presidente do CFA) e Adm. Hércules Falcão 

A Conselheira Gracita Barbosa, que está no seu terceiro ano de mandato no CFA, possui as habilidades e experiência necessárias para fazer um excelente trabalho à frente da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos, uma das mais importantes para o desenvolvimento da profissão no país.

A eleição e posse no CFA, e a definição dos gestores das câmaras técnicas, aconteceram dias 10 e 11 de janeiro, em Brasília.

registrado em:
Publicações

.